
7 de julho: Portal 7/7: A Coroa de Luz
Neste dia poderoso e belo, celebramos este ponto em nossa Jornada Espiritual.
Celebramos a Coroa de Luz, que é ativada neste dia.
Novos caminhos se abriram no Chakra Coronário para nos permitir conectar com MAIS de QUEM SOMOS.
À medida que avançamos em direção ao Portal de Leão e ao 8/8, nos reconectaremos com os dons e talentos que nos pertencem como Seres Humanos, Galácticos e Angélicos multidimensionais.
Tenham um lindo dia e se DELEITEM com as energias.
NÓS SOMOS Paz, Amor e Alegria neste Portal 7/7.
Muito Amor e Bênçãos do Arcanjo Miguel, Maria Madalena e dos Leões Estelares Angélicos!
Teresa Ramarajara.
07.07. Aniversário de Carminha.
Aquela que vê com o coração.
Certa vez, estávamos à mesa compartilhando mais uma refeição em família. Época na qual a refeição só era servida quando todos da família estavam presentes. Minha mãe servia a primeira porção a meu pai, depois aos filhos e por último sentava-se para compor o seu prato. Numa dessas vezes, ao colocar a primeira porção em seu prato, de imediato largou a colher e, num susto, colocou suas mãos em seu rosto e com a voz embargada disse: aconteceu algo, liguem para Vitória da Conquista – cidade onde morava minha irmã mais velha. Não havia telefone fixo em nossa casa e não era época de celulares. Mas a boa vizinha nos concedeu um telefonema. Num primeiro momento estava tudo bem com minha irmã. Mas não demorou a sermos informados que, de fato, o marido dela sofreu um acidente e perdeu a visão em um dos olhos, exatamente naquele momento em que minha mãe havia pressentido.
E assim seguíamos periodicamente testemunhando essa sua forma de ver, de saber, ou de ser apenas antecipadamente informada de diferentes tipos de acontecimentos. Essa sua faculdade foi muito útil, também, quando o Prof. Hermógenes recomendou um professor do Rio de Janeiro para inicia-la na técnica de massagens, ampliando sua atuação para além do Hatha Yoga. Desde então, a quanta gente ela pôde ajudar com seu toque curador, por conta de “enxergar com a ponta dos dedos” e assim “tratar” e/ou recomendar encaminhamentos no campo da medicina especializada! Muitas histórias lindas aconteceram.
Quando minha mãe faleceu, me surpreendi com a enorme quantidade de receitas médicas guardadas, nas quais estava escrito em papel timbrado: “Fazer Yoga com D. Carminha,” “Fazer Yoga com Profa. Carminha”.
Mãe, não canso de parabeniza-la por seu aniversário, por sua vida, e de agradecer pelos bons sentimentos que tenho a oportunidade de vivenciar quando penso em você e no fato de tê-la como mãe: pura misericórdia divina.
Na foto, minha mãe, à direita, com a queridíssima Maria, esposa do Prof. Hermógenes.
Texto, Katia Borges.