Teresa Ramarajara

Seres das dimensões superiores

 

Eu frequentei algumas vezes, durante um ano em Brasília esse projeto. Que envolvia pesquisas sobre esses assuntos. Com o Urandir e sua equipe maravilhosa do DF. Três experiências fantásticas, eu vivi lá.

1- Uma dessas vezes, ocorreu num auditório grande. Haviam algumas tecnologias, que liam o nosso campo energético. Eu também passei por essas tecnologias. Em seguida o Urandir fazia a leitura do campo energético de acordo com os resultados capturados nas fotografias. Eu ainda devo ter guardados esses registros.

2- No final dessa palestra dele, o mesmo nos pediu para que formássemos um grande círculo. Em seguida, ele passava por cada um de nós. Muito rapidamente. Quando ele chegou na última pessoa, que estava junto a mim, após mastreia-la o seu olhar continuou a cumprir sua trajetória de inspeção… Só que, repentinamente, ele parou entre ela e eu. Essa breve pausa eu sentir e vi muitas informações multidimensional ocorrerem. Eram muito rápidas. Depois eu sentir, com clareza, que ele já poderia me tocar. Assim sucedeu.

3- Em uma outra viagem, que eu fiz a Brasília, era num outro local. Num outro auditório. Dessa vez, quem não conhecia o fenômeno da materialização, eles foram surpreendidos, pois houveram várias materializações de pedras pequenas e arredondadas. A reação de todos foi contagiante!

4 – Mais uma dessas viagens que eu fiz… Dessa vez, eu recebi outro convite para mais uma reunião, com essa equipe e o Urandir. Dessa vez foi numa cidade Satélite chamada Brasilinha. Era numa pousada fazenda. Eu fui acompanhada pelo Monge da Meciânica e o Jeferson. Um amigo nosso em comum. Assim que entramos na estrada de barro, nós perdemos é o carro do Monge ficou atolado numa inclinação do terreno. Era tudo escuro. Eles dois conversavam alegremente e não perceberam o disco voador 🛸 e um dos seus tripulantes. Ele flutuava um pouco enfrente e abaixo da nave. Durante esse breve tempo, que o carro estava sendo desatolado dessa inclinação e as rodas do carro sobre Terra solta… o som do carro 🚙 da música é d as vozes deles, se tornaram altíssimos para os meus ouvidos 👂🏼👂🏼 Se tornaram estrondeantes demais. O meu corpo ficou paralisado e minha voz não saia. Eu queria tanto, que eles dois vissem esse tripulante fora da nave flutuando 🛸 Parecia, que estávamos em dois mundos diferentes ou dimensões. No mesmo momento em que o carro 🚙 do Monge desatolou no seco, tanto a nave quanto ao tripulante desmaterializaram instantaneamente! Isso foi incrível 🤩 e Gratidão 🙏🏼

No dia seguinte, quando retornamos, só quem veio foi eu e o Monge. Dessa vez, aconteceu outro fenômeno conosco. Entre Brasília e Brasilinha, a noite estava muito linda. Sem nenhuma nuvem 🌧️ As estrelas brilhantes 🌟 no céu 🌌 e sem neblinas. Exceto quando estávamos chegando próximo da entrada da pousada fazenda. Uma névoa branca 🌫️ tomou a nossa visibilidade e AA👁️ 👁️ como se fosse ativéssemos dentro de uma nuvem ☁️ 🚙 Mesmo assim, o carro 🚙 não parou de locomover-se. Quando saímos dentro dessa nuvem ☁️🚙 estávamos em outra Cidade 🏙️ há 10 KM de distância de onde deveríamos estar. Nos atrasamos uma hora 🕐 A expectativa das pessoas em relação a nós dois estava um clima de curiosidade devido ao que já havia ocorrido no dia anterior e mais esse atraso todo do dia seguinte.
Apesar de não sabermos ou não lembrarmos de nada 😇 😇 a sensação foi de muita leveza!

Teresa Ramarajara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima