Pra quem me pergunta, por que eu coloco as garrafas azuis no sol?
Como prepará-la: Utilizar uma garrafa azul escura se possível, também pode ser mais clara a cor, enchê-la com água da torneira ou torneira colocá-la ao sol por cerca de uma hora descoberta ou com uma gaze, então se cobri-la com rolha ou simplesmente guardá-la no frigorífico desentupido.
O que acontece quando colocamos a garrafa no sol?
Raios solares têm; raios infravermelhos que atravessam o vidro e aquecem as moléculas da água, isso faz com que as moléculas se ativem, que em Homeopatia se chamam Dinamizar a água e esta toma vida.
Os raios ultravioletas esterilizam a água eliminando qualquer tipo de bactéria e deixam-se descobertos porque também elimina o cloro que pela ação química se transforma em gás e sobe à superfície.
Mas o efeito mais incrível é o que acontece quando os raios solares atravessam um cristal azul escuro:
O físico Lord Kelvin, em 1848 descobriu uma maneira de graduar a temperatura da luz
Definindo que toda luz tem um grau de temperatura de cor, por exemplo, a luz de uma lâmpada tem entre 2.000 e 2.500 graus kelvin, uma luz alogena entre 3.000 e 3.800 K e ao meio-dia em um dia ensolarado encontramos 5.000 e 5.500 graus kelvin.
Mas o que acontece quando os raios solares atravessam um cristal azul escuro?
Os 5.500 graus Kelvin transformam-se em 7.000 K. E quando a terra teve os 7.000K? No momento da sua criação, a água recupera a memória.
Você acha que nosso corpo não reconhece isso? Tudo o que existe em nós, já existiu.
Então a água não é apenas dinamizada, perde as bactérias, elimina o cloro e também recupera a memória do que teve no momento da criação.