TDAH e depressão não é preguiça
No TDAH, existe uma desregulação da dopamina, o neurotransmissor da motivação e do foco. Na depressão, há alterações na rede de modo padrão do cérebro e em sistemas de neurotransmissores. Ou seja: não é preguiça, não é escolha, não é fraqueza. São condições biológicas reais, que exigem compreensão, tratamento adequado e ciência — não julgamento. […]
TDAH e depressão não é preguiça Leia Mais



























